Templo Caboclo Pena Roxa e Pai Anselmo

Chat

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ponto Cantados - Boiadeiros




Seu Boiadeiro 
cadê sua boiada? 
Seu boiadeiro 
Cade sua boiada? 
Seu boiadeiro na Jurema é nosso pai 
É nosso camarada 
Seu boiadeiro na Jurema é nosso pai 
É nosso camarada 

***********

Chetruê, Chetruá
Corda de laçar meu boi
Chetruê, Chetruá
Corda de meu boi laçar
Chetruê, Chetruá
Corda de laçar meu boi
Chetruê, Chetruá
Corda de meu boi laçar

****************
Mas que lindo caboclo chegou
É um lindo caboclo ligeiro
Saravá esta linda Umbanda
Aqui chegou o Caboclo Boiadeiro
Ele veio do sertão
Correndo pelas estradas
Estalando seu chicote
Carreando sua boiada
Ai, ai, ai meu Deus do céu
Ai, ai, ai Virgem Maria
Umbanda de Boiadeiro
Vara o raiar do dia

**************
João Boiadeiro

Vem cá guria depressa
Venha ventando
Que é pra ver João Boiadeiro
Cachaça que desce queimando(homens)
Pega as coisas lá pro homem
Chicote ele estala no peito
Não tem boi que seja bobo
De faltar-lhe com respeito(mulheres)
Chegou, chegou, chegou
João Boiadeiro no terreiro chegou>bis
Chegou João Boiadeiro chegou>bis

Nenhum comentário:

Postar um comentário